Por Erick Matheus Nery
A operação da Eletromidia (ELMD3) encerrou o segundo trimestre de 2023 (2T23) com um lucro líquido de R$ 33,859 milhões, alta de 361,7% ante o mesmo período do ano passado.
Confira os principais indicadores do balanço da Eletromidia no segundo trimestre de 2023 (2T23):
- Receita líquida: R$ 186,2 milhões, queda de 1,5% ante 2T22;
- Ebitda (Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado: R$ 50,047 milhões, alta de 13,1% ante 2T22;
- Lucro líquido: R$ 33,859 milhões, alta de 361,7% ante 2T22;
“As entregas foram focadas no crescimento de nossa presença e melhoria nos serviços baseados em tecnologia, inovação, consciência social e resultados. Evoluímos em diversos aspectos importantes da nossa estratégia. Avançamos no mercado de Edifícios, utilizando inteligência artificial para melhorar a usabilidade dos nossos parceiros e facilitar a criação de comunicados, além do avanço em tecnologia para otimizar o processo de compra pela nossa plataforma para pequenas e médias empresas. Expandimos nossa presença em Ruas, com a realização de campanhas e ampliação de parcerias e recebemos um importante reconhecimento na maior premiação do mercado publicitário mundial”, comenta Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, em comunicado à imprensa.