CEO reconhece que T4F poderia ter agido de forma diferente em show da Taylor Swift

Em vídeo publicado na plataforma X, ele elencou ações que poderiam ter ajudado a amenizar as condições insalubres do evento realizado no estádio Nilton Santos

Pexels
Pexels

Por: Ana Luiza Serrão

O diretor-presidente da Time For Fun (T4F) (SHOW3), Serafim Abreu, pediu desculpas nesta quinta-feira pelas ocorrências nos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, onde uma fã morreu em 17 de novembro, em meio ao calor intenso. Em vídeo publicado na plataforma X, ele elencou ações que poderiam ter ajudado a amenizar as condições insalubres do evento realizado no estádio Nilton Santos.

“Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de águas descartáveis”, disse o CEO.

De acordo com Abreu, os colaboradores da T4F estão “absolutamente desolados, muito tristes” com a morte da estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado. Ele ressaltou que houve “pronto atendimento e todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital”.

No evento do dia 17, os fãs foram impedidos de entrar com garrafas de água, mesmo com sensação térmica próxima aos 60º celsius, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Mas Abreu assegurou aos fãs da Taylor Swift que vão aos shows em São Paulo que será permitida a entrada com garrafas plásticas de água, além de copos de água descartáveis.

Para o analista de investimentos da Sara Invest, Marco Saravalle, os papéis T4F acabaram sendo penalizados de forma bastante expressiva com as recentes notícias negativas, algo que já era esperado pelo mercado. No entanto, o impacto é mais relacionado ao dano de imagem do que propriamente financeiro, em um primeiro momento.

Por volta das 11h20, as ações ordinárias da T4F operavam sem variação, cotadas a R$2,08, enquanto o Ibovespa subia 0,33%, a 126.469 pontos.

(ALS | Edição: Machado da Costa | Comentários: equipemover@tc.com.br)