São Paulo, 05/05/2025 – O TC iniciou hoje processo de ‘alistamento’ de usuários para sua futura operação de corretora, que está em fase de pré-lançamento, segundo fato relevante divulgado na manhã desta segunda-feira pela companhia, também conhecida como TradersClub.
Surgido a partir de um grupo de investidores em redes sociais, o TC transformou-se em uma plataforma de informações sobre finanças e comunidade virtual de operadores de mercado, reunindo hoje 985 mil usuários cadastrados, uma base que deverá apoiar as operações da corretora, que terá foco em ´traders´, oferecendo atendimento especializado.
Para se ´alistar´ na corretora do TC, basta baixar o aplicativo– ou atualizá-lo, para quem já é usuário– e clicar no botão “aliste-se”, já na tela inicial.
Com ações listadas na B3 desde meados de 2021, o TC oferece ampla gama de informações e dados sobre mercados e companhias para os usuários, além de espaços para discussão de teses e ideias de investimento e salas virtuais de ´trading´, além da TC News, uma TV online focada no mercado, e da Mover, uma agência de notícias em tempo real que visa apoiar as operações dos ´traders´ no mercado.
Ao se alistar na corretora, os usuários ganharão “TC Coins”, que poderão ser usadas para resgatar benefícios no app, na “Loja do Trader”.
“São milhares e milhares de usuários que passam todo dia por nosso ecossistema. Chegou a nossa hora. É um dia muito especial para o TC, foram anos desenvolvendo a plataforma e trabalhando pela aprovação da corretora”, disse o fundador e CIO do TC, Pedro Albuquerque, ao comentar o início do alistamento para a corretora hoje, em participação ao vivo na TC News.
“Pode ter certeza que vocês vão ficar impressionados, estamos trazendo muita tecnologia. O TC foi fundado por ´traders´, sabemos como é a vida de vocês, como é difcíil investir, ter acesso à informação, ganhar dinheiro no mercado”, completou Albuquerque.
“O engajamento da comunidade do TC é um ativo importante para a corretora. Trabalhamos para oferecer a melhor experiência aos usuários, como serviço diferenciado para atender os ´traders´, acompanhando as mudanças no setor e buscando soluções inovadoras”, disse o CEO do TC, Eduardo Barone.